Encontro de Psicanálise setembro

Início September 04, 2024 11:30
Fim September 04, 2024 13:00
Endereço Sede da Sig e on-line
Conteúdo

Desde Klein tem-se a premissa de que a diferença entre a psicanálise com crianças e a psicanálise com adultos é uma questão de técnica e não de princípios. Entretanto, para quem se inicia nessa prática clínica, nem sempre isso flui de forma tão simples. A proposta desse encontro é a de abordar princípios norteadores e complexidades do brincar na sessão analítica.

O brincar na sessão analítica

Com
Marina Lucia Tambelli Bangel

– Psicanalista. Mestrado profissional em Teologia na área do cuidado e práticas sociais.
Coordenadora e supervisora na formação em psicanálise da Sigmund Freud Associação Psicanalítica e membro do Grupo de Investigação: Constituição psíquica e patologias graves na infância. Coordenadora e supervisora na formação em psicanálise e na formação em psicanálise de crianças e adolescentes do Espaço Criar. Tem escritos em revistas e livros de psicanálise com ênfase na clínica psicanalítica com crianças e adolescentes.

 

4/set/24, quarta-feira, 11h30 às 13h
Atividade aberta e gratuita.
Evento presencial na sede da Sig com transmissão on-line através do Zoom*

Inscrições na secretaria para participação presencial
Inscrições no Sympla para participação pelo Zoom* – sympla.com.br/sig

 

 

Informações

Secretaria:
E-mail: sig@sig.org.br
Whatsapp das 7h30 às 16h30: (51) 98039-0115
Whatsapp das 12h às 21h: (51) 99627-9382

 

*Necessário app Zoom instalado.
Acesso através do e-mail de confirmação da inscrição enviado pelo Sympla. Veja no e-mail recebido após a inscrição as instruções para conferir como acessar o evento.

*Inscrições por Iphone (app Sympla) – aviso: por exigência conduzida pela própria Apple, foi necessário interromper temporariamente as inscrições para eventos pelo aplicativo Sympla em IOS/Apple/Iphone (disponível na App Store). Por esta razão, recomendamos que a inscrição seja realizada pelo navegador do smartphone (Safari ou Chrome), ou por desktop/computador, ou ainda, por smartphone Android.
Estamos trabalhando para que essa situação se resolva quanto antes. (Nota do Sympla)