Casa Mirabal à luz da escuridão
“Mesmo nos tempos mais sombrios temos o direito de esperar alguma iluminação e que, tal iluminação pode bem provir, menos das teorias e conceitos, e mais da luz incerta, bruxuleante e frequentemente fraca que alguns homens e mulheres, nas suas vidas e obras, farão brilhar…” (Hannah Arendt)
Diante de um Estado que se manifesta como forte elemento vulnerabilizador e naturalizador da violência de gênero, criando escuridão, a tarefa coletiva de resistir se impõe.
A Sigmund Freud Associação Psicanalítica convida para um encontro de partilhamento de experiências e testemunhos sobre a trajetória percorrida pela Casa Mirabal em direção a consolidação do seu trabalho.
Inspirados em Hannah Arendt, remetemos à construção coletiva e pública a análise dos efeitos e das possibilidades de fortalecimento do projeto, para que este enfrentamento seja sustentado pelas vozes e obras da comunidade a que se destina.
Conversa Pública – Sig Intervenções
Casa Mirabal à luz da escuridão
4 de dezembro, Sábado, 10h30
Atividade aberta | Gratuita | On-line | Zoom-Sympla*
Inscrições exclusivamente em sympla.com.br/sig
Informações na Secretaria da Sig
– E-mail: sig@sig.org.br
– Whatsapp das 7h30 às 16h30: (51) 98039-0115
– Whatsapp das 12h às 21h: (51) 99627-9382
* Necessário app Zoom instalado.
Acesso através do e-mail de confirmação da inscrição, ou através de conta gratuita no site/app Sympla.
**Veja no e-mail de confirmação da inscrição ou clique neste link para conferir como acessar o evento: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360041726311